Foi realizada hoje, terça-feira, 17 de dezembro, a sexta reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) responsável por apurar fraudes financeiras em transferências eletrônicas, mais conhecidas como “Golpe do PIX”.
O foco do encontro foi a leitura e a aprovação do relatório final. A abertura da sessão, bem como a leitura da ata da última reunião, foi feita pelo presidente da comissão, vereador Neemias Miquéias (PODEMOS).
Ata lida e aprovada foi a vez da apresentação do relatório final. Após a leitura da conclusão, feita pelo vereador Sargento Ednaldo (PP), relator da comissão, o presidente declarou o documento aprovado.
A ata da reunião do dia foi lida e aprovada por unanimidade.
Foi realizada hoje também a sexta reunião da comissão que apurou o roubo de fios e cabos com o mesmo propósito, a leitura e aprovação do relatório final. A abertura do encontro ficou a cargo do presidente, vereador Sérgio do Bom Preço (PP).
Lida e aprovada a ata da reunião anterior, a vereadora Gláucia da Saúde (PL) fez a leitura do relatório final, aprovado por todos os presentes. O documento será agora encaminhado às autoridades competentes para que as devidas providências sejam tomadas.
A ata da reunião do dia foi lida e aprovada por unanimidade.
Foi realizada ainda hoje, terça-feira, a sexta reunião da comissão que investigou a invasão de imóveis, rurais e urbanos, no Município de Uberlândia. A abertura do encontro foi realizada pelo presidente, vereador Abatênio Marquez (PP), quando a seguir foi feita a leitura e aprovada a ata da reunião anterior.
O relator da comissão, vereador Anderson Lima (PODEMOS), fez a leitura do relatório final, sendo aprovado logo a seguir por todos. O mesmo será enviado também às autoridades competentes para que possam tomar as medidas cabíveis nesse caso.
A ata da reunião do dia foi lida e aprovada por unanimidade.
Assim, foram encerrados os trabalhos das três comissões que apresentaram nesse dia os seus relatórios finais que agora serão encaminhados a quem é de direito, aos órgãos competentes, para análise, bem como para que providências sejam tomadas.
Departamento de Comunicação (Frederico Queiroz)