O presidente da Câmara Municipal de Uberlândia, vereador Hélio Ferraz-Baiano e demais membros da Mesa Diretora 2019-2020, abriu espaço na sessão legislativa ordinária desta terça-feira, dia 12, para atender requerimento do vereador Rodi Borges, aprovado em plenário no dia 5 deste mês para ouvir os promotores de Justiça, Dr. Breno Linhares Lintz e Dr. Carlos Valera, sobre a alteração de leis pertinentes aos inúmeros loteamentos irregulares no Município de Uberlândia.
Convidados, também prestigiaram o evento, cerca de 400 pessoas interessadas que lotaram plenário e galerias da Câmara, e na Mesa de Autoridades as presenças destacadas do senhor Ronaldo Arantes (Presidente do Secovi – Sindicato da Habitação de Uberlândia), Leandro de Sousa Cecílio (Presidente da AELO – Associação das Empresas de Loteamentos e Desenvolvimento Urbano de Uberlândia), Panaytotes Tsatsakis (Presidente do Sinduscon-TAP) e Carlos Eduardo Testa (diretor da CDL).
Durante toda a manhã discutiu-se sobre as ações realizadas pelo Ministério Público Estadual no âmbito da “Operação Desbravamento da Terra Prometida”.
Uma comissão formada pelos vereadores Hélio Ferraz-Baiano (Presidente da Câmara), Vilmar Resende (1º vice-presidente), Antônio Carrijo, Doca Mastroiano, Dra. Flávia Carvalho, Felipe Felps, Michele Bretas e Rodi Borges, vem buscando entendimento junto ao Executivo Municipal para a alteração de leis pertinentes aos inúmeros loteamentos irregulares existentes no Município.
Confiram a sessão na íntegra:
https://www.camarauberlandia.mg.gov.br/imprensa/tv-camara
Fonte: Departamento de Comunicação CMU